Congressos e Crusos

2º Congresso de Maquiagem Hair & Beauty 2014

O 2º Congresso de Maquiagem da feira profissionai de beleza 'Hair & Beauty' aconteceu no dia 10 de novembro, no Rio de Janeiro, e apresentou uma programação com quatro workshops de temas atuais e profissionais conhecidos e atuantes no mercado, entre eles o maquiador das estrelas André Sartori e o veterano Marcelo Hicho. Confira abaixo os temas e os palestrantes:

- Como adaptar o look das passarelas e editoriais de moda para o dia a dia no seu salão
Palestrante: Rafah Aamir - Maquiador profissional uma experiência que ultrapassa uma década, foi participante do Reality Show Desafio da beleza pelo canal GNT, é palestrante dos principais eventos de maquiagem do país além de produção editorial de moda, catálogos de cosméticos e editoriais de beleza. É sócio proprietário do Studio R&R no Rio Grande do Sul.

- Maquiagem sem idade! Make perfeita aos 30, 40 e 50 anos
Palestrante: Marcelo Hicho - Argentino de Coração Carioca, Marcelo Hicho é uma referência no mundo da maquiagem, assinou trabalhos em várias emissoras de televisão e produziu desfiles internacionais como Paco Rabane e Louis Vuitton.Inquieto, curioso e perfeccionista, Marcelo hoje está focado em um trabalho conceitual de Total look para noivas, e reúne em seu espaço Moda, Maquiagem e beleza para o grande dia.

- Make nude: A maquiagem natural das celebridades
Palestrante: André Sartori - Profissional com 20 anos de experiência é conhecido como o maquiador das estrelas por sua carreira internacional e a participação dos principais programas de TV nacionais. André Sartori já assinou diversas capas de revistas, editoriais e desfiles de moda. Pelas mãos do beauty artist já passaram Luiza Brunet, Eliana, Adriane Galisteu e muitas outras celebridades.

- Negras e orientais - a arte da maquiagem
Palestrante: Paulo César Souza - Paulo César é membro da equipe técnica do SENAC RJ, teve sua formação nas principais escolas de maquiagem, participa de produções de beleza em catálogos e revistas de moda. Atua como maquiador de caracterização para teatro, TV e carnaval, e como consultor em empresas de cosméticos de maquiagem.



1ª Jornada de Maquiagem Hair e Beauty 2013


    Foi abordado no evento temas como os Fundamentos da Cor na Maquiagem Profissional, e tendências de Maquiagem para 2014. Tivemos palestrantes com nomes de peso como Alejandra Espindola, consultora de beleza e maquiadora certificada pelo Centro de Visagismo Philip Hallawell; Paulo César, membro da equipe técnica do Senac RJ; Marcelo Hicho, badalado maquiador de noivas; e Monique Casado, membro da Intercoiffure Brasil, Chloé Gaya maquiadora e consultora de imagem da rede de salões de beleza que leva o nome dos avós o casal Jacques e Janine participou de cursos de maquiagem e consultoria no Brasil, Barcelona, Madri e Paris, e Grisiela Ribeiro Diretora na Escola de maquiagem profissional e studio EMP, estavam à frente das jornadas.

Grisiela Ribeiro

Monique Casado

Chloé Gaya

Paulo César

Marcelo Hicho

Alejandra Espindola






Nenhum comentário:

Postar um comentário